MAB Invicta Festival Internacional de Banda Desenhada, DIVULGuE.

Se você ainda ñão está por dentro do que vai acontecer em Portugal, mais precisamente na cidade de Porto, no próximo mês sujiro que você dê uma olhada em uma de nossas postagens mais antigas sobre o assunto clicando AQUI!




Bem, agora caro leitor você ja sabe do que estou falando! Vamos em frente. O Festival internacional de Banda Desenhada (no Brasil HQ) está com uma forte divulgação pela internet. Se você possui um blog ou mesmo participa de uma rede social, a Quadrinhosfera pede para você que divulgue este grande evento em terras portuguêsas. O melhor em tudo isso é que o evento retribui a prestação de serviço na forma de divulgação do SEU Blog na página do festival como um dos blogs paraceiros do evento.




É o momento, para você que gosta de internet e de quadrinhos e queria fazer um blog para falar do assunto, faze-lo. Divulgue este magnífico evento em seu blog e entre em contato com os organizadores do evento, é um ótimo começo para um blog, não acha?




Mas se você só está a fim de esperar o evento para aproveitar tudo de bom que ele trará à cidade de Porto, fique por dentro de tudo que antecede o evento pelo Blog Quadrinhosfera e pelo portal do evento clicando AQUI!




Mais informações a qualquer momento aqui na Quadrinhosfera o blog para quem curte quadrinhos.






Luan C Z Zuchi

Comentários

  1. Grato pela divulgação e pelas palavras MUITO elogiosas.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas