Coluna do Luciano: Zumbis e Michael Jackson

Curta nossa fan page!




O título ficou estranho não é?
Mas, digo que, hoje os zumbis SÃO pop.
Sim, isso mesmo, séries de TV, histórias em quadrinhos, jogos…
Zumbis vilões e até mocinhos.
Mas, hoje, seguindo minha busca pelas lembranças perdidas e não falando de quadrinhos ….
Senta que lá vem a história….
Lembro bem que foi num domingo, no Fantástico, Michael Jackson lançando mundialmente sua nova música e o melhor, um clip.


Nesta idade, eu já tinha visto muitos clips.
Gal Costa, Maria Bethânia, Raul Seixas, até Hermes Aquino cantando "Eu sou nuvem passageira...", mas do Michael Jackson nunca tinha visto, não que eu me lembre (hehehe)

Lançamento da música Thriller.
Grande espera, momentos de suspense.

Vou ser sincero , eu... não vi.
Quer dizer, vi, mas era um clip com zumbis, lobisomem, e era quase um filme. E pra época era assustador.

Sério!
Freddy Krugger e Jason eram assustadores, mas claro que hoje os filmes são mais assustadores (principalmente os que possuem a frase “Baseado em Fatos reais”).
Mas como já disse "Pra aquela época…"
Moral da história: Thriller foi um marco na história da música e, com certeza na minha história.




Luciano Ribeirohoje assiste Thriller tranquilamente, assim como os filmes do Freddy Krugger e do Jason… E até os “baseados em fatos reais”! 
Para ler outros posts de Luciano Ribeiro clique AQUI! 

Comentários

Postagens mais visitadas