Frank Cho odeia Superman!



Facebook Twitter Google

Sim, meus amigos, Frank Cho revelou seu ódio ao Superman, confere aí.


Hawaiian Dave, colecionador de arte, pagou à Cho uma bela quantia para que o mesmo desenhasse qualquer coisa que envolvesse Superman e Batman. 

Cho foi a sua mesa de desenho e fez isso (clique nas imagens para ampliá-las):




O artista ainda falou em seu blog:
"Um dia o impossível aconteceu, eu estava entediado e tinha um pouco de tempo livre. Hawaiian Dave, me deu um grande maço de dinheiro em troca me disse que eu poderia desenhar o que quisesse, desde que houvesse Batman e Superman dentro ... "

"Eu sempre odiei Superman tanto que a única solução lógica era  re-interpretar a cena da obra-prima de Frank Miller, The Dark Knight Returns, onde o velho Batman retorna da aposentadoria e bate em Superman. E eu fiz isso ". 

"Para dizer a verdade, eu gostei muito de desenhar", confessa Cho "Mas eu posso dizer honestamente que, provavelmente, será a última coisa de Superman que vou fazer. Realmente odeio Superman". 




Comentários

Postagens mais visitadas