Preview - Moon Knight #1



Facebook Twitter Google

No dia 5 de março, começará a ser vendida nos EUA a primeira edição de Moon Knight (no Brasil: O Cavaleiro da Lua), que, entre outras atrações, mostrará a reformulação do visual do personagem, agora em ação, nas páginas de uma HQ.



Sendo parte da iniciativa All-New Marvel Now a HQ terá como time criativo Warren Ellis (textos) e Declan Shalvey (lápis). Para a edição de lançamento a Marvel preparou uma bela lista de capas alternativas, que você confere no fim do post (junto com a prévia da HQ). As capas alternativas terão as assinaturas de: Declan Shalvey, Bill SienkiewiczAdi GranovSkottie Young e Katie Cook.

A editora escreveu algumas linhas para servir de introdução ao novo título, diz assim:
"Marc Spector é Moon Knight! ... Ou não? É difícil dizer em dias como estes, especialmente quando os vigilantes mais selvagem protegem as ruas de Nova York com dois punhos  e três, você leu corretamente, personalidades diferentes. Mas, mesmo com a força mística de Khonshu para alimentar sua cruzada, como fará o maior detetive da noite para salvar uma cidade tão torta como ele? A estrada que leva à vitória está piorando. Muito. "

Agora, vamos à prévia (originalmente publicada pelo site CBR):















 Então é isso pessoal.




Deixe algumas palavras:

Comentários

Postagens mais visitadas