All-New Marvel Now - Marvel revela novos títulos!


Como os teasers diziam, as novidades da Marvel foram reveladas na NYCC. All-New Marvel Now marcará o retorno de grandes personagens que estavam sem título próprio.


Confiram as capas e as informações sobre os títulos, a seguir:


Elektra, a nova série mensal terá roteiros de Zeb Wells a arte fica por conta de Mike Del Mundo. Era essa a novidade que o teaser Assassin escondia (ou tentava revelar).





















Os Novos Guerreiros retornam em New Warriors. A nova formação do grupo terá: Speedball (Suplício), Nova, Justiça, Sun Girl e o Aranha-Escarlate. O título ficará a cargo dos roteiros de Chris Yost e arte de Marcus To. Estréia em março nos EUA.
















O Justiceiro ganha nova revista e será levado para a costa oeste dos EUA. Os responsáveis pela revista serão Nathan Edmondson Mitch Gerads. Começa em Março nos EUA.
















A Capitã Marvel terá sua revista própria sob os cuidados de Kelly Sue DeConnick (roteiros) e  David López (desenhos). As histórias serão em estilo aventura espacial. Em março nos EUA.























Superior Spider-Man #23-24 marcará o surgimento de um novo Duende Verde. Na edição #27.NOW marca o começo do arco Goblin Nation


Em novembro será lançada a edição anual Superior Spider-Man mostrando uma história mais sombria do Aranha. Christos Gage escreve e  Javier Rodriguez desenha.


Ainda sobre o Aranha. Teremos aquele flashback já anunciado de Amazing Spider-man.















Um novo motoqueiro fantasma estréia no título Ghost Rider. A revista será escrita por Felipe Smith e desenhada por Tradd Moore. 


Ainda sobre o Motoqueiro. O Motoqueiro Fantasma original participará da nova fase dos Thunderbolts, que começa da edição #20 do título em fevereiro.


















E como suspeitávamos o Surfista Prateado ganha título próprio com os roteiros de Dan Slott e desenhos de Mike Allred.
























O teaser Global se referia a Avengers World, de Nick Spencer, Jonathan Hickman (que participa de outros 2 títulos, vai trabalhar assim la na Marvel!) e Stefano Caselli, que será lançada em janeiro.
























A belezura da Viúva Negra vai ganhar seu título mensal. Nathan Edmondson desenha e Phil Noto desenha.



























Dr. Mindbubble, criado por Rick Remender fará sua estréia em Captain America #16.NOW. Arte de Pascal Alixe e Nic Klein. O arco começa em fevereiro.


























Peter David escreverá e desenhará All-New X-Factor. A equipe, que inclui Polaris, Mercúrio e Gambit, será patrocinada por uma "corporação".




















James Rhodes vai continuar como Maquina de Combate, mas também vestira a armadura do Patriota de Ferro (não ao mesmo tempo, eu acho). Ales Kot Garry Brown. realizaram a HQ que será lançada em março. 










All-New Invaders juntará histórias da Era de Ouro dos quadrinhos com o presente. Jim Robinson é o responsável por isso, que se bem feito pode ser uma boa HQ.


















Luan Zuchi

Qual o seu comentário para tudo isso?

Compartilha!

Comentários

Postagens mais visitadas