Semana dos mangás somente com notícias de fim das séries..... Que tristeza =T.T=


 


Autor de Gantz anuncia o fim do mangá

Hiroya Oku anuncia que o mangá de Gantz está rumando para seu último capítulo.

Na 14ª edição da revista Miracle Jump da Shueisha, nesta terça-feira, o criador de Gantz, Hiroya Oku, publicou que estará terminando o mangá muito em breve. Oku escreveu o comentário na seção de notas dos autores na sua coluna ilustrada, A origem de Gantz – A história de Hiroya Oku.

“Gantz está rumando para o seu capítulo final. Eu vou dar tudo de mim até o fim!”

O mangá conta a história de Kurono Kei, um jovem estudante de Tóquio, que é revivido após sua morte em um acidente de trem. Kurono e outras pessoas se deparam com uma grande esfera negra chamada Gantz, que os força a lutar violentamente contra invasores extraterrestres.

Oku lançou o mangá na revista Young Jump da Shueisha, que até o momento publicou 36 volumes até março. O “Arco Final” do mangá começou em 2009, o autor havia publicado na época que queria ter terminado o mangá em 2012.

O mangá de Gantz inspirou uma adaptação em anime para televisão, animado pelo estúdio Gonzo, e dois live-actions.



Fim do mangá de Evangelion

Mangá de Evangelion termina em mais 2 capítulos.
A edição de junho da Young Ace revelou esta terça-feira que Yoshiyuki Sadamoto vai terminar o mangá de Neon Genesis Evangelion em 2 capítulos. Se não atrasar mais, ele acaba no fim de junho.

Sadamoto havia lançado o mangá junto com a terceira edição da Monthly Shonen Ace, em dezembro de 1994, antes mesmo do anime estrear na televisão japonesa, e esteva sendo lançado em datas aleatórias nos últimos 18 anos. E para celebrar o fim de Evangelion, a Young Ace está com um projeto chamado de “Evangelion Comic Climax Special Program”, que traz entrevistas com as pessoas envolvidas e outras curiosidades sobre a produção. O primeiro número saiu nesta mesma edição e compõe de três partes: 1 – cartas e ilustrações de fãs, 2 – Entrevistas com Sadamoto e a equipe e 3 – Novas Miniaturas (figures).

Sadamoto escreveu na Young Ace em março dizendo, “estou trabalhando muito este ano… até o fim do mangá”. A editora francesa Glenat, disse em agosto que o decimo quarto volume, seria o último. O décimo terceiro foi lançado em novembro.



Kaichou wa Maid-sama entra em seu arco final

O shoujo Kaichou wa Maid-sama entra em seu arco final e deve ser finalizado ainda este ano.

Foi anunciado pela revista Lala que em sua edição de junho inicia-se o arco final do shoujo mangá Kaichou wa Maid-sama, de Hiro Fujiwara. Kaichou wa Maid-Sama, começou a ser publicado em 2006 e já possui 17 volumes compilados no Japão, aqui no Brasil o mangá, que é publicado pela Panini, já possui 11 volumes lançados.

Kaichou wa Maid-sama ganhou uma série animada em 2010, possuindo duas temporadas produzidas pelo estúdio J.C.Staff.


E as coisas continuam acabando...

Fim do mangá Koe de Oshigoto!


A história segue a vida de Kanna Aoyagi, que se torna uma dubladora de jogos adultos.

O mangá Koe de Oshigoto!, criado por Azure Konno, terminará na edição de junho da revista Monthly Comic Gum. A comédia sobre seiyuus estreou na revista em 2008 e o nono volume será posto a venda em dezembro.

A história segue a vida de Kanna Aoyagi, que se torna uma dubladora de jogos adultos. O mangá já deu origem a 2 OVA’s com a seiyuu Mako (Karen Ichijo de School Rumble) dublando a personagem principal.



O mangá Reimei no Arcana será finalizado


Contagem regressiva para o final de Reimei no Arcana.

A nova edição da revista Monthly Cheese! anuncia que o shoujo mangá Reimei no Arcana, de Rei Toma, será finalizado em apenas mais três capítulos.

O mangá que começou a ser serializado em 2009 conta a história da princesa Nakaba de Senan, uma garota de cabelos vermelhos, num mundo onde todos têm cabelos negros. Ela é forçada a se casar como príncipe Caesar de Belquat, como um tratado de paz entre os países. Tendo que enfrentar esse matrimonio com uma família hostil, e ainda lidar com os problemas entorno de seu único amigo e aliado no palácio, seu ajudante meio-animal Loki, ela acaba descobrindo que possui um poder misterioso que lhe revela o futuro.

Nesta semana foi publicado do volume 12 de Reimei no Arcana.



O mangá de Vampire Knight chega ao fim

O último capítulo de Vampire Knight estará nas bancas dia 24 de maio.

Sendo serializado pela revista Lala desde 2005, o mangá Vampire Knight, de Matsuri Hino, será finalizado na sua edição de julho. Segundo a revista Lala, o capítulo final desse shoujo, que conta a história de vampiros protagonizada por Yuki terá 52 páginas e estará nas bancas no dia 24 de maio.

Vampire Knight foi adaptado para anime em 2008, possuindo 26 episódios divididos em duas temporadas. Em dezembro a editora Hakusensha lançou o volume 17 da série.

Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas