As notícias dos mangás da semana 05-12/04/2013



Capa do volume 1 de Love Hina

A editora JBC divulgou a capa do primeiro volume do relançamento de Love Hina pelo seu Facebook. O mangá virá no mesmo formato que o relançamento de Rurouni Kenshin, porém um pouco mais caro, com o preço de R$14,50. Já estará nas bancas esse mês.
Love Hina começou a ser publicado em 1998 e possui 14 volumes. Seu autor é Ken Akamatsu. A história conta sobre Keitaro Urashima que prometeu para uma garota, seu amor de infância, que eles se reencontrariam quando entrassem para a universidade Toudai. Para conseguir economizar e cumprir sua promessa, ele cuidará da pensão de sua avó, porém há um pequeno problema, a pensão é só para garotas. 
O mangá também ganhou animações.



Panini trará Tiger & Bunny


Mais novidade na Panini. Além dos volumes 1 de Yakumo e Triage X, e os prometidos Toriko #1 e o databook de Naruto, a Panini revela que alguns meses adiante, além de HOTD colorido e Blood-C, lançará o mangá Tiger & Bunny.

O mangá é originalmente publicado na revista NewType Ace. Atualmente possui 4 volumes. Tiger & Bunny também possui um anime de 26 episódios transmitido pela MBS entre março e setembro de 2011.
A história se passa em uma Nova York reimaginada agora chamada Sternbild City, onde pessoas chamadas "NEXT" usam seus poderes para proteger os cidadão e ganhar pontos de herói e patrocínio.
Quanto ao valor, não há muita informação. O site LigaHQ informa que o mangá sairá por R$11,90, porém muitas vezes eles trocam o valor dos lançamentos quando tem as informações corretas.



Lançado capítulo de High School of the Dead: Apocalypse

Foi lançado nesta quinta-feira na edição de maio da revista Dragon Age o novo capítulo de High School of the Dead: Apocalypse, porém a revista informa que não há previsão nenhuma para o próximo capítulo do mangá. Também informaram que logo que sair alguma novidade eles anunciarão na revista.
High School of the Dead é o mangá da dupla Daisuje Sato e Shouji Sato, publicado desde 2006. Estava em hiato desde março de 2012 retornando nessa quinta-feira. Possui um anime com 12 episódios transmitido em 2010.
No Brasil ele é publicado pela Panini, que prometeu trazer sua versão colorida para nossas bancas.

Jéssica M.




Comentários

Postagens mais visitadas