HQ The Private Eye - Leia e pague quanto quiser (Com ATUALIZAÇÃO no final do post)


Ai galera ávida por quadrinhos e novidades, mais um esquema de publicação no mundo das HQ! The Pirate Eyes, uma HQ de  Brian K. Vaughan (roteiros) e Marcos Martín (desenhos), é publicada no site The Panel Syndicate onde a legenda abaixo da capa da HQ diz: Comprar, ao seu preço!

A Private Eye - Edição 1
"100% do que entrar vem diretamente para nossas patinhas gulosas, e ajuda a financiar o resto dessa história da qual temos grande orgulho", escrevem os dois na entrada do site. "Você pode digitar zero ali na caixinha, mas isso vai diminuir a chance da história chegar à conclusão. De qualquer forma, a gente jura que não vai ficar encarando você com cara de desapontado, que nem os funcionários de museu naqueles dias em que você decide o valor do ingresso".
Na minha visão essa é uma bela iniciativa! É a primeira de que tomo conhecimento neste estilo, é algo bastante interessante e "obriga" o artista a fazer algo bom se quiser retorno. Fico contente que o site receberá outras HQs de outros quadrinistas. 


Pro pessoal que ficou interessado a HQ, que mostra os EUA no ano de 2076 após o fim da internet e onde cada cidadão tem sua identidade secreta, está disponível em espanhol, inglês e catalão. O pagamento é feito via Paypal e o preço é o que você quiser.

--ATUALIZAÇÃO--
E a HQ terá também versão em português! A tradução é feita por Érico Assis e Fabiano Denardin. A versão em português já está disponível .

Luan Zuchi 

Comentários

Postagens mais visitadas