Diretor Sam Raimi fala sobre Spider-Man 4!


Sam Raimi falou sobre Spider-Man 4 e o motivo pelo qual o filme não aconteceu.


Sam Raimi parla di Spider-Man 4



O diretor falou sobre o assunto em entrevista ao site VultureFalou sobre outros assuntos também, mas o que nos interessa é Spider-Man 4 e seu "naufrágio", sobre o qual ele disse:


"Realmente foi uma separação amigável e pouco dramático: só tinha um prazo e eu não seria capaz de fazer o trabalho de história ao nível que eu queria, eu estava muito insatisfeito com o Homem-Aranha 3 e eu queria acabar com o Homem-Aranha 4 em uma nota alta. O melhor Homem-Aranha de todos. Mas eu não poderia montar o script no momento, a minha responsabilidade, e eu disse a Sony, "Eu não quero fazer um filme que seja menos do que ótimo, então não acho que devemos fazer este filme . Vão em frente e façam o seu reboot. "Ele (o co-presidente da Sony] Amy Pascal me disse:" Obrigado. Obrigado por não ter desperdiçado o dinheiro do estúdio, e eu aprecio a sua franqueza. "Portanto, ambos tentando fazer a coisa certa para os fãs, o bom nome do Homem-Aranha e dos estúdios Sony. "

O diretor ainda diz que Anne Hathaway poderia ser a Gata Negra.

Não sei se o reboot foi a melhor escolha.


Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas