As notícias dos mangás da semana - 08-14-03-2013


Highschool of the Dead com data de retorno

Mangá de Highschool of the Dead volta a ser serializado em abril.


O mangá Highschool of the Dead tem estado em hiato desde janeiro de 2011,
porém já havia sido anunciada que a sua volta estava programada para este ano.

Há agora uma data específica para sua volta, Highschool of the Dead volta a ser serializado na revista Dragon Age no dia 9 de abril.



Fim do anime de Fairy Tail no Japão

Anime de Fairy Tail chega ao seu fim dia 30 de Março. Porém, Hiro Mashima afirmou em seu twitter que boas notícias estão por vir.
 

Foi divulgado pela revista TV Magazine que, com 175 episódios, o anime de Fairy Tail chegará ao seu fim dia 30 de Março. Produzido pela A-1 Pictures, o anime será substituído por uma nova temporada de Driland.

Porém, fãs da série, não se preocupem. Hiro Mashima, criador da história, afirmou em seu twitter que não pode falar nada até a hora certa, mas que boas notícias estão por vir.

Para quem não sabe, Fairy Tail é um mangá de Hiro Mashima que começou a ser publicado em 2006 na revista Shounen Magazine e que ganhou sua adaptação para TV em 2009. A história que conquistou diversos fãs gira em torno de Natsu, Happy, Lucy, Gray, Erza e todos os membros de uma das mais famosas guildas de magos, a Fairy Tail.
Créditos: Notícias Anime United



Initial D Entra na Reta Final

Initial D, um dos títulos da categoria “eternos”, deixará de participar desse (não tão…) seleto grupo. De acordo com a mais recente edição da antologia Young Magazine, a obra está entrando na sua fase final, apesar de ainda não ter sido anunciado uma data para o desfecho – que como nós sabemos, pode levar aaaaanos.

O mangá é de autoria de Shuichi Shigeno e teve uma de suas inúmeras versões animadas exibida no Brasil pelo Animax. Trata-se de uma série onde o foco são as corridas de automóveis travadas ilegalmente.

Publicada deste 1995, a aobra já caminha para o volume 47 e além das inúmeras versões animadas, ganhou também um live-action chinês (ei!) lançado no Brasil pela Paris Filmes graças ao sucesso da franquia Velozes e Furiosos.

O título do longa por aqui já é de longe uma pérola por si só: Racha (@_@). E a capa é mais impagável ainda, já que diz que o filme é “baseado na HQ: Mangá”. 
Créditos: JBox.com.br


Jéssica M

Comentários

Postagens mais visitadas