Hoje é dia de notícias sobre Mangá!

JBC Publicará Mangá Level E

Depois de Yu Yu Hakusho e Hiato x Hiato, a JBC prepara para lançar no Brasil mais um trabalho do mangaká Yoshihiro Togashi.

Trata-se de Level E, obra publicada originalmente no Japão entre 1995 e 1997, exatamente após o fim de Yu Yu.

Com apenas 16 capítulos compilados em 3 volumes, Level E foi serializado na Shonen Jump, e apesar de não ser tão popular (tanto que durou pouco…) ganhou uma série animada de 13 episódios em 2011 pelas mãos do Studio Pierrot.

O mangá conta a história de um alien que vem parar no nosso mundinho e passa a viver como um estudante.

Esse é mais um daqueles títulos que chegam por aqui mais pelo peso do nome de seu autor do que por sua qualidade propriamente dita. Apesar desse pequeno detalhe, não deixa de ser uma alternativa para principalmente, quem é muito bem humorado.

Um aviso pra quem for comprar: não se assustem com as capas. =P



Shonen Jump Cancela Mais Dois Mangás



Foi bom enquanto durou, mas o shonen Kurogane e gag manga Retsu!!! Date Senpai são os primeiros títulos a se despedirem da Shonen Jump em 2013.
Ambas serão encerradas logo, já no início de fevereiro, na edição 10 da antologia. Kurogane até então tem sete volumes encadernados, já Retsu!!! Date Senpai… apenas um. Esse teve vida curta mesmo.

Porém esses espaços obviamente não ficarão vagos. Enquanto Togashi continua usufruindo de suas férias sem fim, duas novas séries serão publicadas e talvez até concluídas antes do retorno de Hunter X Hunter.

Koi Suru Edison e World Trigger tem previsão de estréia para a edição 10 (4 de fevereiro) e 11 (9 de fevereiro) respectivamente.

Ambos já tiveram one-shots publicados na revista, sendo Koi Suru Edison no ano passado e World Trigger em 2009.

Em breve mais títulos devem ser finalizados na revista. Hungry Joker que era uma grande aposta vem se saindo muito mal nos rankings de popularidade, sendo que na última edição – a mesma que informou a finalização dessas obras – o título ocupava a última posição.

Créditos: JBox.com.br





Mangá Kãmpfer acabará no décimo volume


Mangá Kãmpfer próximo de seu fim.


O nono volume de Kãmpfer, light novel adaptada para mangá, revelou que a versão em quadrinhos terminará no décimo volume. A revista Comic Alive da editora Media Factory vem publicando o mangá desde 2008.

A light novel de Kãmpfer recebeu duas adaptações para anime, em 2009 e 2011. A Sentai Filmworks lançou a primeira série em 2011 nos estados unidos e pretende lançar os dois episódios de Kãmpfer für die Liebe nesse ano.

O Mangá conta a história de Natsuru Senõ, um rapaz do colegial que é involuntariamente convidado a participar das batalhas de Kãmpfer, entretanto ele precisa de um corpo de garota para poder usar seu poderes nas lutas.





Tõhai Mahjong ganha adaptação


Mangá sobre o submundo do Mahjong.


A quarta edição deste ano da revista Young Champion, da editora Akita Shoten, anunciou na terça-feira que o mangá Tõhai Mahjong ganhará uma adaptação para as telas. O formato ainda não foi divulgado, mais detalhes sobre a série serão divulgados na quinta edição da revista, dia 12 de fevereiro.

O mangá segue a história de um garoto colegial chamado “K”, que participa de batalhas de Mahjong no submundo, com apostas milionárias ou até mesmo suas vidas.












Mangá Kurogane Kendo chega ao fim

O mangá encerrará com 8 volumes.



O último capítulo do mangá de Haruto Ikezawa, Kurogane Kendo, chega às bancas no Japão dia 4 de abril.

O mangá conta a história de Kurogane, um garoto sem qualquer habilidade atlética e que foi convidado por Tsubame, uma colega de classe, para se juntar ao clube de Kendo, porém ele recusou. Mas no caminho de casa, ele é atacado pelo fantasma de um misterioso espadachim.

O mangá, publicado desde de 2011,será finalizado com 8 volumes.


Mangá de Princess Resurrection acaba em fevereiro


O mangá de Yasunori Mitsunaga acaba com 20 volumes.


Princess Resurrection (Kaibutsu Oujo), mangá do gênero comédia e horror, acaba no dia 26 de fevereir. A editora Kodansha vai lançar os 20 volumes no dia 9 de Abril. Princess Ressurection começou em 2005 e entrou em seu último arco em novembro.








Inu x Boku SS entra em seu arco final


O mangá Inu x Boku SS está mais perto do final.

O site oficial da revista Gangan joker anunciou que seu mangá de sucesso, Inu x Boku SS, entra em seu arco final a partir da edição de fevereiro. A obra de Cocoa Fujiwara, que em 2012 ganhou uma versão em anime, conta a história dos residentes da Maison de Ayakashi, em específico da nova moradora Ririchiyo Shirakiin e seu servente Soushi Miketsukami.

Créditos: Notícias Anime United





Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas