Homem-Aranha Superior será integrado com o novo Universo Marvel

O Homem Aranha Superior continua a criar controversas. Desta vez até mesmo dentro da Marvel, pois ao ser divulgada a sua participação ativa em todo o Universo Marvel, alguns roteiristas reagiram de forma negativa.

Como na Marvel o "Universo" de revistas é todo interligado e uma edição sempre influencia o universo de todas, ainda mais o Homem-Aranha (Como eu digo que ele é o Octopus por dentro?!) que integra os Vingadores.

Como disse no início até mesmo os roteiristas tiveram uma opinião contrária a principio, como disse o próprio Dan Slott (roteirista responsável por essa nova versão do Aranha e, porque não(?), Anti-Cristo para muitos dos leitores), em entrevista ao site Newsarama:

"Há uns três encontros, soltei a ideia geral na sala. Aí as pessoas reagiram no estilo 'eu sou obrigado a usar esse Homem-Aranha? Posso situar minhas histórias antes disso ter acontecido?'. Então Axel Alonso [editor-chefe da Marvel] disse para todo mundo: 'Vocês têm que usar esse Homem-Aranha. Ele é o novo Homem-Aranha", contou Slott.
"No segundo encontro, quando mapeei tudo o que ia acontecer no nosso primeiro ano, o pessoal estava do meu lado. Faziam uma e outra pergunta, mas todo mundo mudou de ideia quando ouviram falar do nosso direcionamento e das oportunidades que surgiriam para as séries deles. É uma mudança significativa, e é ótimo que todo mundo tenha aderido", complementa.
A nova versão do Aranha perdurará no mínimo por uma ano, e além da revista principal terá a revista  Avenging Spider-Man, que segundo o autor também trará encontros com outros Heróis do Universo Marvel!
Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas