Mais informações sobre o final de Amazing Spider-Man

Pode se dizer que o nome mais comentado no momento no mundo dos quadrinhos (principalmente no cenário norte americano) é o de Dan Slott. Isso não quer dizer bem falado, muitos dos comentários são desfavoráveis (outros a favor) do responsável pelos roteiros do Homem-Aranha.  Tudo isso é resultado da finalização de Amazing Spider-Man, que segundo o autor será surpreendente e bombástico.


Slott diz que vêm muitas outras surpresas até o derradeiro número 700 da revista, muitos personagens inesperados devem surgir na trama. Para que o "suspense" que o autor está fazendo dê certo ele está trabalhando de perto com o marketing da Marvel.

Mas nomes como Norman Osborn ,que estava em coma e voltou a sí fugindo do Hospital em edição recente e Alpha, herói cujo o qual Peter Parker tem participação na criação.

Nestas ultimas edições também deve vir a resposta de quanto tempo está acontecendo a troca de mentes, que segundo Scott começou há 2 ou 3 anos.



superior spider man imagens f06
Capa da edição #2 de The Superior Spider-Man
 ( porque a #1 todos já conhecem).
Scott diz que Superior Spider Man ainda é inimaginável para os fãs e que é pouco o que já se sabe (que não será Peter e que o novo aranha terá um relacionamento com Mary Jane Watson). O autor ainda diz que o "deslize" no twitter foi apenas para enganar leitores e jornalistas.

Sobre  final de Amazing Spider Man ele completa: "Repito e repito que, assim que a edição #700 sair, vou entrar num bunker. Só vai ter uma sessão de autógrafos na Midtown Comics [comic shop de Nova York], mas eles me garantiram guarda-costas e Papamóvel."




Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas