Confusão no Twitter pode ter entregue identidade do novo Homem-Aranha

     Como já noticiamos aqui a edição de número 700 de Amazing Spider-man será a última da revista. Muito se especula com o que virá no recomeço do personagem aracnídeo, uma das principais polemicas fica a cargo do novo Homem Aranha, assunto sobre o qual o roteirista Dan Slott vem fazendo grande suspense, contudo este mesmo roteirista pode ter deixado vazar a identidade do Aranha.
     A confusão que dá um indício do novo Homem-Aranha surgiu no Twitter, Dan Slott escreveu o que deveria ser uma DM, mas a publicação foi feita de modo a que todos pudessem ver. A mensagem foi logo deletada, mas muitos viram e "anotaram" a mensagem que reproduzimos de seguida:



Comentando um desenho de Stegman, Slott diz que "talvez a gente precisa de um remendo na página 19. O Miguel tem uma coisa nos olhos. Vou mandar referências".


    O Miguel citado por Slott leva a crer que o novo Aranha seja Miguel O'Hara, identidade secreta do Homem-Aranha 2099 (parte do universo 2099 que a Marvel tinha nos anos 1990). O personagem possui algumas características particulares como olhos vermelhos e fotossensibilidade, o que pode coincidir com a referência aos olhos na mensagem.

    O personagem foi citado também no New York Comic-Con 2012 quando foi perguntado sobre o Homem Aranha Superior ( o novo Homem-Aranha) e Slott disse que o personagem voltaria em breve ao universo Marvel.


Só nos resta aguardar mais um tempo para confirmar com precisão as suposições, mas que os indícios são fortes, são!

Comentários

Postagens mais visitadas