A Volta de Hunter x Hunter??? & Katekyo Hitman Reborn chega o fim!!!


A Volta de Hunter x Hunter?

Se você se mantém atento às novidades, sabe que Hunter x Hunter está em hiato desde março de 2012. A série lançada em 1998 esteve ausente em mais de 350 edições da revista em que é serializada, quase o mesmo número de capítulos que possui.

Com tanta falta, advinhar quando os próximos capítulos chegam é quase impossível, mas existe algumas coisas que sempre acontecem antes das “voltas”. É fato que toda vez que o Togashi decide voltar (e trabalhar para variar) novos volumes, em geral 2 encadernados são lançados.

Foi o que aconteceu em 2011 quando em maio foi anunciado os volumes 28 e 29 para julho e agosto daquele ano. Não tardou e no final de junho veio a notícia, HxH estava de volta.

E a coisa volta a acontecer. Foi informado na Shounen Jump deste mês a data de lançamento dos novos volumes. O 31 está marcado para o dia 4 de dezembro e o 32 para o dia 28 do mesmo mês. Será que a série está voltando também?

Voltando ou não, a JBC, deve lançar os novos volumes em 2013 para nós brasileiros. Atualmente estamos emparelhados com o Japão, parados no 30.

Mas a pergunta permanece: será?

Será…?

Créditos: JBox.com.br



Katekyo Hitman Reborn é Finalizado

A Shonen Jump acaba de anunciar o final de três de seus mangás. Alguns infelizmente de maneira forçada, como Takamagahara e Koisome Momiji. O terceiro se trata de Katekyo Hitman Reborn!, que vem sendo publicado na revista desde 2004 e, de maneira forçada ou não, irá se despedir em breve.

Tsuna e companhia haviam ganhado também uma versão animada em 2006 finalizada prematuramente com 203 episódios em 2010. Esse cancelamento possivelmente já era um indicativo de que a série não andava muito bem, que não tinha mais o mesmo fôlego para sobreviver.

Katekyo Hitman Reborn ultimamente vinha ocupando posições muito baixas nos rankings de popularidade da revista, que funciona mais ou menos como um filtro na hora que os diretores precisam cortar mangás antigos para dar lugar a novas séries.

O mangá terá seu último capítulo publicado na edição 50 (12 de novembro) ou 51 (19 de novembro). Não foi divulgado se KHR terá um spin-off/continuação na Jump SQ, revista irmã da Shonen  Jump e mensal que tem por hábito abrigar algumas das séries que já não cabiam na casa de Naruto e One Piece.

Créditos: JBox.com.br



Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas