Novas 52 - Panini anuncia que 2 séries sofrerão uma pausa

Você fã de quadrinhos deve saber, até mesmo porque virou assunto em sites e blogs (inclusive aqui na Quadrinhosfera) durante muito tempo, que ocorreu o reboot da DC e que neste ano ele chegou às nossas bancas. Pois bem, aqui no Brasil a Panini passa pelo que se pode dizer um problema parcial com algumas poucas séries.

As séries em questão são: Novos Titãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina, pois bem, estas séries devem voltar em novembro, mas até lá não aparecerão nas comics shop (onde são vendidas estas séries)


A editora, por meio de Bernardo Santena publicou um comunicado, o qual repassamos, na integra, de seguida para evitar dúvidas:

"Muitos leitores vêm perguntando, com razão, por onde andam as revistas Novos Titãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina, distribuidas exclusivamente nas redes de parceiros da Comix e da Devir e que não sairam em setembro. Pois bem, para esclarecer a situação para quem ainda não teve sua dúvida respondida nos comentários de nossos sites, aí vai:
Por causa de alguns ajustes técnicos e avaliações que precisaram ser feitos após três meses de publicação — e naturais em um processo novo como esse —, fizemos uma pausa nos lançamentos dos dois títulos por dois meses… mas voltaremos com elas em novembro, normalmente!
Quanto às demais revistas que sairam pela parceria Comix/Devir/Panini até agora(Sgt. Rock & Os Homens da Guerra, Frankesntein & Os Agentes da SOMBRA eUniverso DC Apresenta), por enquanto não existe previsão para continuidade. Qualquer novidade sobre este e outros assuntos, você confere aqui. Fique ligado!"

Comentários

Postagens mais visitadas