‘Watchmen’ Está de Volta

A nova história com os personagens que marcaram época nas HQs mundiais, trás expectativa e muita controvérsia. O grande roteirista Alan Moore, criador da série, disse por telefone ao New York Times:
"Tenho a tendência de interpretar este último desenvolvimento como uma espécie de confirmação de que eles ainda dependem de ideias de 25 anos atrás".

Mas por outro lado o antigo desenhista de Watchmen, Gibbons disse que a primeira HQ de Watchmen foi :"a história completa que Alan Moore e eu queríamos contar. No entanto, compreendo os motivos que a DC têm para essa iniciativa e o desejo dos escritores e artistas envolvidos em homenagear nosso trabalho".

 
Falando um pouco sobre a história, pois é isso que interessa e não os por menores dos bastidores, a HQ será publicada em 7 volumes interligados, cada um narrando uma história de um personagem. A série terá o titulo de "Before Watchmen",(Antes do Watchmen, em tradução).




Essa HQ, cheia de controvérsia, vem em um bom momento, e se for bem explorada não tem porque dar errado. O que é bom sempre deve nos revisitar, ou não?



O Administrador.

Comentários

Postagens mais visitadas