Tex Color - "E Venne il Giorno".

Com o cancelamento da coleção de Tex a cores no Brasil os fãs que apreciam, além das páginas classicas em PB, as HQs a cores do ranger ficaram carentes. Enquanto isso acontece no mercado nacional, onde a Mythos editora cuida da publicação dos fumettis, na Itália a editora Bonelli trás uma edição especial de periodicidade anual a cores o Tex Color.
A editora brasileira Mythos já anunciou a publicação desta edição por aqui para o meio do ano e a Quadrinhosfera divulga esta HQ que é esperada com anciedade pelos leitores de Tex.




Esta edição especial, que ao que parece irá se tornar uma edição constante ano após ano, trás um lado pouco explorado na saga do ranger da casa Bonelli, a morte de um herói.
Enquanto na maioria dos quadrinhos os heróis morrem com uma frequência lunática na saga de Tex isso pouco acontesse e quando um personagem se vai nunca volta (salvo Mefisto).
Nesta edição é Kit Carson que causa angustia aos leitores que tando se deliciam com aventuras do companheiro de Tex. Carson é dado por morto e inclusive há a cena em frente ao sepulcro do herói.
Mas acalmesse fã do velho camelo, nada está terminado antes que se acabe...

Os roteiros desta edição são da autoria de Mauro Boselli.

























E os desenhos são da responsabilidade de Bruno Brindisi.







O Administrador





Comentários

Postagens mais visitadas